Login

Register

Login

Register

Widget Image
Política da Loja Virtual

As aquisições de produtos e serviços através do site www.mundodapolitica.com serão realizados mediante a confirmação do pedido, registrado através do e-mail informado pelo cliente.

Oferta, Preço e Condições de Pagamento

As ofertas somente serão válidas quando disponibilizadas por escrito no site do Mundo da Política durante o prazo que estiver indicado ou, caso não seja mencionado o prazo, enquanto detivermos a mercadoria disponível em estoque.

O preço do produto, prazos e condições de pagamento são estabelecidos no ato da contratação.

O pedido será postado após a confirmação do pagamento no sistema do Mundo da Política, ou nas condições estabelecidas na própria Confirmação do Pedido.

O Mundo da Política reserva-se no direito de requerer prévia autorização das administradoras de cartão de crédito ou para compensação dos boletos bancários para concluir a venda e enviar o produto a entrega, não se responsabilizando por eventuais fraudes ocorridas.

Entrega

O Mundo da Política não garante a entrega nos casos de insucessos provocados por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente ou funcionários de endereços residenciais e comerciais, mudança de endereço, endereços comerciais fechados, área de risco e desastres naturais (força maior).

A entrega será realizada dentro do prazo e no local indicado na Confirmação do Pedido.

O cliente será responsável pelas perdas e danos causados pela recusa injustificada da entrega, assim considerada aquela não prevista na legislação aplicável.

Formas de postagem

No ato da formalização do pedido o cliente poderá solicitar o envio da mercadoria por meio dos Correios, recordando que cada localidade detém de um prazo específico para entrega.

Aceitação e devolução

Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada a Mundo da Política através do canal de atendimento ao consumidor: loja@mundodapolitica.com.br

A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue.

O Cliente deverá ficar atento no ato da entrega, recusando imediatamente o pedido cuja a embalagem estiver sido violada ou avariada no transporte.

Na impossibilidade de recusa deverá ser realizado o contato no prazo máximo de 48 horas. Não sendo aceitas as solicitações de avarias fora do prazo.

A troca por outro produto igual ao descrito na nota fiscal, será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido.

Caso detecte no ato da entrega que o produto encomendado e o produto adquirido são diferentes, deverá recusar de imediato a entrega. Ao aceitar a encomenda sem observar a descrição da Nota Fiscal, o prazo para entrar em contato com nosso SAC será de 48 horas. Solicitações fora deste prazo não serão aceitas, pois será considerado aceito pelo cliente.

Constatado ausência de divergência entre o produto adquirido e o produto entregue, o Mundo da Política se reserva no direito de não realizar a troca e reenviar o produto ao cliente sem prévia autorização.